Insanity/RedSkull
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Insanity/RedSkull

Guild Insanity/RedSkull
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Guia dos Sismicos

Ir para baixo 
AutorMensagem
Zuryk

Zuryk


Mensagens : 11
Data de inscrição : 18/07/2012
Idade : 30
Localização : Miracema RJ

Guia dos Sismicos Empty
MensagemAssunto: Guia dos Sismicos   Guia dos Sismicos EmptyDom Jul 22, 2012 11:08 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Nascidos no ventre da própria terra os Sísmicos usam seus corpos enormes e rochosos para defender seus aliados, um grupo que tenha um protetor qualificado raramente teme a derrota. Sua função principal é a de "Tanker" , atraindo a atenção de Chefes e canalizando o dano encima de si, o que com um grande hp e uma defesa alta os sísmicos fazem sem muito esforço. Mas tankar monstros e chefes não é sua unica função , um protetor é um personagem com um bom desempenho em PVP sendo util em algumas instancias do gênero.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


-Vantagens


HP alto;

Defesa alta;

Muitos Stuns;


- Desvantagens

Dano mediano;

Consome muita mana;

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Um bom Sísmico é sempre muito requisitado em todas as instancias do jogo , seja para tankar o Boss, reunir monstros ou ate mesmo matar players, sua desenvoltura no game também não é difícil sendo uma classe com um custo/beneficio muito bom , tomando pouco dano, logo gastando menos com pots de Hp, focando a grana nas pots de MP e equips.

Segue uma lista com as Skills e suas funções. (Fonte:forsakenworldbrasil.com)


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Todas as habilidades de classe são adquiridas no NPC habilidade, pagas com a moeda do jogo.
Uma redefinição de talento gratuito está disponível no pacote de presente no nível 20.


Os talentos são os principais fatores que diferencia um jogador para outro jogador, tanto quanto sei, os talentos não vai determinar o quão bem um atanques, mas deve ser decidido sobre o que se adapte às de um estilo de jogo.Dito isto, a escolha de um talento em detrimento de outro não vai enfraquecer ou fazer o jogador a menos eficaz. Talentos é melhor explicada como um sistema de desenvolvimento de habilidades (apesar de todo o caminho vai conceder novas habilidades) e eles devem ser nivelados e cada habilidade tem um nível máximo. Além do início duas habilidades, cada habilidade vai exigir que você gastar uma certa quantidade de pontos de talento para esse caminho antes de adquirir a nova habilidade. Como todas as perícias de classe são atingíveis,talentos são usados ??apenas para o jogador do estilo de jogo benefício ou seja,em uma dungeon que você quer atacar bosses e mobs mais eficaz sem abrir mão de sua defesa; que você se concentrar em manter apenas o mais perigoso você e confiar em seu grupo para cuidar do resto, ou você prefere controlar todos os mobs para se certificar de seus companheiros de ataque da equipe estão focados em um só lugar?


Terra

O caminho daqueles que buscam força, seja para proteger ou destruir; este caminho oferece capacidades ofensivas e defensivas para esmagar os inimigos.Esse caminho de notável é as muitas maneiras de atordoar adversário. (Primário Terra Atributo Elemental)

Aqueles de Terra deve-se concentrar em melhorar seus auto-buffs e suas habilidades ofensivas.
A tão longe único protetor de classe específico habilidade AoE, Rift Terra, os ganhos de reduzir cooldown e uma chance de atordoar os inimigos, em sumamais AoE atordoar o spam.
Ganhos de Protetor de habilidade invencibilidade aumentado tempo e aumenta ataques como se opor a uma diminuição quando utilizado.
Uma habilidade de ataque adicional ao nível 35 com apenas 5 segundos ecooldown pesado dano "Código de fúria"
Um lustre adicional no nível 55 que irá causar dano a todos aqueles que atacam a proteger com a chance de o alvo impressionante.

Build voltada para o PVP , com stuns e tempo de skills melhorados

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Luz

A vida de um protetor reside dentro de seus aliados, e suas vidas dentro dos protetores, aqueles que andam neste caminho são bem-vindos por todos em seu grupo. Atributo mais notável é buffs e auras muitos focados para ajudar e proteger o grupo. (Atributo Luz Primária Elementar)

Todos os buffs de classe Protetor ganharão efeito adicional, bem como alguns auto-buffs efetuará o grupo também.
Mais habilidades Aura que se concentram na proteção do grupo.
A habilidade aura de classe do protetor, "Recuperação de Aura", que aumentaos efeitos Heal, melhorar a saúde regen fora de combate, e qualquer pessoa sob essa aura vai ganhar uma chance de recuperar uma % de energia quando é atacado, ganhará saúde suplementar e restauração mana quando atacado, ou seja, qualquer pessoa com este buff vai se recuperar mais saúde e mana quando atacado.
Ganha uma habilidade de ataque adicional ao nível 55, que reduz a resistência do alvo por 30-45 pontos e é capaz de empilhamento de até 3 vezes, tornando-os extremamente vulneráveis ??a dano elemental.

Build focada em Buffs e ajuda do grupo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Protetor

O "Tank" do jogo.
Proteger:
Nenhum inimigo passará. O caminho que se concentrar em controlar mobs. (Nenhum atributo primário elementar, mas não oferecer dois talentos que aumenta a resistência física e defesa dele)
O caminho só com sarcasmo massa e reduzir o tempo de recarga para insultar o alvo único e capaz de gerar mais ódio do que os outros caminhos.
Efeitos adicionais sobre habilidades AoE como ser capaz de atacar inimigos mais e ainda mais longa e mais forte efeito de desaceleração.
No nível 55, Protetores da árvore ganham uma habilidade ofensiva adicional AoE que pode reduzir a evasão dos alvos.

Build focada totalmente em tankar mobs e elites , melhora a defesa e a Skill "Provocar"

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Vale lembrar que as Build são para servir de base para que você desenvolva suas próprias teorias e construa o personagem de acordo com seu estilo de
jogo.





Link's Úteis:



Calcular sua árvore: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Imagens de Sets e Armas de Sísmicos: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Consulta

lol! (E M C O N S T R U Ç Ã O) lol!

Ir para o topo Ir para baixo
 
Guia dos Sismicos
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Insanity/RedSkull :: Forsaken World :: Protetor-
Ir para: